Circuito Fora do Eixo

Circuito Fora do Eixo é uma rede de trabalho formado por por mais de 72 Pontos Fora do Eixo em todo o país e que realiza uma série de ações estruturantes com o foco nos setores de comunicação livre, distribuição, circulação, sustentabidade e economia solidária e ainda sonorização e luz.
Para isso, organiza-se nas Frentes temáticas: Economia Solidária, Centro Multimídia, Tecnologias Livres, Artes Visuais Fora do Eixo, Música Fora do Eixo, Clube de cinema Fora do Eixo, Palco Fora do Eixo, Partido da Cultura e em variadas Frentes Mediadoras - Plenária Geral, Ação Política Institucional (escritórios), Conselhos Gestores. Os núcleos de Pesquisa, Projetos, Fundo Fora do Eixo, Negócios, Jurídico e Sócio Ambiental formam a Universidade Fora do Eixo, que junta todo esse conhecimento e leva até cada Ponto FdE.
Cada uma das frentes são formadas por agentes produtivos dos mais diversos pontos fora do eixo de todo o Brasil, que são responsáveis pela concepção dos projetos desenvolvidos pela rede, bem como pela sua aplicação nas cidades. Você pode ver muito mais no Modo de Organização do Circuito.
Para saber mais, vejam o REGIMENTO INTERNO do #CFE e também a sua CARTA DE PRINCíPIOS
 
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil.